
Tudo começou, no caminho do Rio à São Paulo, ao passar em frente ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, fechei os olhos e, de repente, visualizei Maria, mãe de Jesus. Tão doce...
Ela enfiou a mão no meu ventre, como que se pudesse transpor a pele, retirou o tumor que ali havia, levou perto dos lábios e soprou. Vi um pozinho saindo de sua mão.
Meio louco né!? Mas foi assim mesmo...

Lindo pensamento. Pois eu também acredito que nossa grande Mãe é capaz de tudo. Bjk
ResponderExcluirapesar de conhecer a baba pouco tempo, eu amo ela muito, ela é uma amigona do peito e quero ver ela bem de saúde o mais rápido possivel e rindo e correndo por ai,pois o humor dela me fascina . essa mulher faz os ambientes ficarem luminosos com sua simpatia e sua comunicabilidade,so mais uma coisa, querida?
ResponderExcluirquanto mais eu conheço as mulheres, mais eu prefiro o meu cachorro,eita dificil entende-las,não tente, vc pode acabar no hospicio, kkkkkk
bjs babaloo
fabio