Grata surpresa, hoje eu acordei novinha em folha.
Não senti formigamentos, dormências, hipersensibilidades, dores, nem enjoo.
Será que fiz quimio mesmo!?
Dãhh... claro, não faz “a louca”, né Ciba.
Será que preciso lembrar de ontem!?
No final da tarde de ontem tive uma crise de pelanca.
De repente, do nada, tudo começou a doer. Senti muito frio e comecei a me tremer... tremer...
Gente, doeu, mas doeu mesmo. Senti até os ossos doerem. Coisa de louco!
Sinceramente, ainda não entendi se a causa desse estrimilique foi de frio ou dos efeitos da quimio ou tudo junto. Só sei que foi forte.
Tomei uma dipirona, coloquei o pijamão, o meião e me meti debaixo de 2 edredons. Fiz isso tudo parecendo uma múmia paralítica. Toda trabalhada na tremedeira e demorou, mas parou.
Enfim, hoje, as coisas melhoraram infinitamente.
Dá até para correr numa maratona... hehehe...
Penso que isso tenha a ver com as orações, as mentalizações e a realização das tarefas prescristas por Laise, minha prima e terapeuta holística. Ui! Como eu sou chique!!!
Acordei tarde, mas contribui na cozinha. Fiz arroz de 7 grãos e lentilha. Humm...
Mamitma fez o fígado. Lembra do desenho do pica pau no barbeiro? fíiiiiiiiiiiiiigado, fíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigadooooooooooooo... fígado lá, fígado cá... hehehe... Adoooro!
Meu Deus, como São Paulo está fazendo frio.
À tarde fui na imobiliária com mamita e pensei ter visto um pinguim andando do outro lado da calçada acenando pra mim.
Pô meu, eu sou carioca!
Tô acostumada com aquele calor I N S U P O R T Á V E L. Agora, preciso me acostumar com um frio insuportável.
E o meu Rio?? Ohhh meu Rio, o que fizeram contigo??
Vi o resultado do dilúvio no jornal. Ficou tudo debaixo d'água. Cem pessoas morreram.
Fiquei penalizada e preocupada. É a minha terrinha e a grande maioria dos meus lindinhos estão lá.
É realmente muito triste.
Sinto muita falta da minha família e dos meus amigos.
Quando o meu pc fica ligado, no protetor de tela aparecem todas as fotos que estão nos meus arquivos. Aí, eu mato as saudades.
Falando nisso, beijinho pra todos. Amo vcs.
Então, é isso pessoal.
Já está tarde, vou dormir. Smackkk!!!
Fiquem com Deus.
Não senti formigamentos, dormências, hipersensibilidades, dores, nem enjoo.
Será que fiz quimio mesmo!?
Dãhh... claro, não faz “a louca”, né Ciba.
Será que preciso lembrar de ontem!?
No final da tarde de ontem tive uma crise de pelanca.
De repente, do nada, tudo começou a doer. Senti muito frio e comecei a me tremer... tremer...
Gente, doeu, mas doeu mesmo. Senti até os ossos doerem. Coisa de louco!
Sinceramente, ainda não entendi se a causa desse estrimilique foi de frio ou dos efeitos da quimio ou tudo junto. Só sei que foi forte.
Tomei uma dipirona, coloquei o pijamão, o meião e me meti debaixo de 2 edredons. Fiz isso tudo parecendo uma múmia paralítica. Toda trabalhada na tremedeira e demorou, mas parou.
Enfim, hoje, as coisas melhoraram infinitamente.
Dá até para correr numa maratona... hehehe...
Penso que isso tenha a ver com as orações, as mentalizações e a realização das tarefas prescristas por Laise, minha prima e terapeuta holística. Ui! Como eu sou chique!!!
Acordei tarde, mas contribui na cozinha. Fiz arroz de 7 grãos e lentilha. Humm...
Mamitma fez o fígado. Lembra do desenho do pica pau no barbeiro? fíiiiiiiiiiiiiigado, fíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigadooooooooooooo... fígado lá, fígado cá... hehehe... Adoooro!
Meu Deus, como São Paulo está fazendo frio.
À tarde fui na imobiliária com mamita e pensei ter visto um pinguim andando do outro lado da calçada acenando pra mim.
Pô meu, eu sou carioca!
Tô acostumada com aquele calor I N S U P O R T Á V E L. Agora, preciso me acostumar com um frio insuportável.
E o meu Rio?? Ohhh meu Rio, o que fizeram contigo??
Vi o resultado do dilúvio no jornal. Ficou tudo debaixo d'água. Cem pessoas morreram.
Fiquei penalizada e preocupada. É a minha terrinha e a grande maioria dos meus lindinhos estão lá.
É realmente muito triste.
Sinto muita falta da minha família e dos meus amigos.
Quando o meu pc fica ligado, no protetor de tela aparecem todas as fotos que estão nos meus arquivos. Aí, eu mato as saudades.
Falando nisso, beijinho pra todos. Amo vcs.
Então, é isso pessoal.
Já está tarde, vou dormir. Smackkk!!!
Fiquem com Deus.

Bem, o Rio continua lindo, meio cinza, com umas piscinas novas, piadas do Prefeito, mas só não está perfeito pq vc não está aqui para aproveitar essas novidades!!!
ResponderExcluirSentimos muito a sua falta, mas lembre-se: é só um período, uma fase...
Bjs
Amigaaaaa
ResponderExcluirTanta chuva ...são lágrimas...até o Rio tá com saudades de vc...
Caraca vou ser muito chata...vou escrever sempre
Ahhh...seu afilhado cortou o cabelo...vou tirar umretrato e mandar.
Estamos com saudades. Te amo
Beijocas
Oi prima linda!!!
ResponderExcluirEstamos ilhados, uma loucura... Nunca vi nada igual!
Temos saudades de vc!
Miguel não teve oportunidade de agradeçer a cestinha de páscoa,brigadu!!!
Guenta com os pinguins que já já cê tá de volta!
Beijos carinhosos
te amu
Sá