
Meus texugos e minhas texugas,
É com imenso prazer que comunico a vocês o surgimento da mais nova blogueira da praça.
Minha amiga Deca fez um blog, para contar um pouco de sua vida e de um anjinho chamado Gabriel, Baiel para os íntimos.
Amiga, seja bem vinda e “quebra tuuudoooo”... hehehe...
Querem ver? Só clicar no link: www.toandando.blogspot.com
Aproveito para divulgar o blog da minha lindíssima prima Mariana, a pioneira. Puro luxo!!
Confiram:www.daminhavidacuidoeu-mariana.blogspot.com
Ser blogueira é não se sentir só e compartilhar o dia a dia com os amigos.
E vocês, já sabem, não deixem de prestigiar os blogs dessas tchutchucas.
Bom divertimento!
Cici não perderá um post sequer.

Ihhhh ainda tô "atoladaça"...mas eu chego lá. Daqui a pouco serei a expert em blogs...hehehe
ResponderExcluir