quinta-feira, 8 de abril de 2010

S.O.S Rio

Gente, o que tá acontecendo com o Rio!?
Chuva intermitente, enchente, ciclone, ressaca, granada... 182 óbitos!
Alguém faz parar tudo isso!?
Pai Eterno, quanta tristeza!
A hora é de solidariedade e apoio, é sobretudo hora de AÇÃO!

Um comentário:

  1. Com certeza prima é hora de AÇÃO principalmente de políticos, nesta hora eles ficam escondidos atrás da hipocrisia barata... o povo brasileiro em si já é solidário por natureza, os políticos é que precisam tomar mais vergonha na cara e ter mais AÇÃO do que "gogó". Não acha?! Bjs prima e seja forte!! Angela Feitosa.

    ResponderExcluir

Faça Cici feliz, deixe seu comentário.