terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia internacional do beijo

Ei, você já beijou hoje?
Então aproveita, pois hoje é o dia internacional do beijo.
Beijar é saudável, faz bem ao coração e emagrece.
Calcula-se que um beijo caprichado de 10 segundos possa queimar até 12 calorias.
Um beijo estilo "desentupidor de pia" movimenta 12 músculos dos lábios, 17 da língua e 9 do pescoço. Sem falar, que faz o coração disparar. A pulsação normal, que é de 60 a 80 batimentos cardíacos por minuto, chega a 150.
Essa explosão sanguínea aumenta a oxigenação das células, estimula a circulação, diminui a insônia e as dores de cabeça. O nível de serotonina, substância química que dá a sensação de euforia e relaxamento, cresce.
Que loucura!!!
O que você tá esperando?
Saia do computador e vá beijar!


2 comentários:

  1. Eu enchi o Baiel de beijos. E avisei a ele que era dia do beijo e ele tinha que deixar a mamãe beijar...Ele só ria...hihihi

    ResponderExcluir
  2. ela só pensa em beijaaaaaaaaar, kk

    ResponderExcluir

Faça Cici feliz, deixe seu comentário.