
A amizade é um sentimento sem barreiras.
Hoje o dia amanheceu mais triste com a notícia de minha amiga Maria, que partiu para o andar de cima.
Além de minha amiga, D. Maria era minha cliente e sempre que esperávamos uma audiência a conversa rolava solta. Falávamos muita besteira... hohoho...
Mulher de temperamento forte, aprendi admirá-la e amá-la.
Infelizmente não pude estar com ela em sua última fase.
Que Deus acolha essa filha com muito amor e carinho!
Saudades
Zózinha, estou contigo.

Amiga. Qdo falar com a Zó mande meus sinceros sentimentos. Beijos
ResponderExcluirPois é fiquei sabendo tudo hj, que dia...
ResponderExcluirMinha linda!!!! A paz reinou em meu coração ao ler estas abençoadas palavras. É muito bom sentir a imagem de JESUS refletindo em voce. O ultimo suspiro da minha mãe, resumi o que voce escreveu:¨É fato, não somos seres humanos passando por uma experiencia espiritual. Somos seres espirituais passando por uma experiencia humana.¨ ESSA VIDA VALE APENA SIMMMM. Te amo. Zó.
ResponderExcluirBeijos para Andréa.