terça-feira, 20 de abril de 2010

É vapt vupt...

Meus texugos e minhas texugas,
Rapidinho: dei uma sumidinha pois os dias aqui foram corridos, tenho um mooooonte de coisinhas para contar para vocês.
Hoje fiz minha 2ª sessão de quimio e, logo em seguida, voltei ao Rio. É, gente fina, eu estou no Rio.
Depois de toda essa correria, estou supermegaultrahiper cansada.
Juro que amanhã farei um post caprichado, para contar tudo e passarei nos blogs para deixar recadinhos.
Meu coração pulsou mais forte quando aterrissei no Rio e com o seguinte fundo musical "... esse samba é só porque, Rio, eu gosto de você..." uma lágrima rolou.
Cici anda tão emotiva.

6 comentários:

  1. Como eu estou tao longe de vocè pero tao perto em no pensamento, mando um beijo gigante e um abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    Passei por aqui pra cobrar a minha fotooooooo

    Como foi seu dia hj?? Te amu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prima,
    Como foi a volta? Olha não dá para ficar tanto tempo sem escrever no seu blog não!!!! Conta as novidades de sampa!
    Beiju

    ResponderExcluir
  4. Ciiiiiiiiii
    Vc sumiu do blog. Conte as novidades e vai lá no meu ver o seu afilhado!!!
    "Tiamu"

    ResponderExcluir
  5. Certa vez um homem estava sendo perseguido...

    Haviam malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
    - "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

    Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

    A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

    O homem se pós a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
    - "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha", e continuou a orar, "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

    Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

    Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava.

    Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
    - "Vamos, entremos nesta trilha!"
    - "Não, não estão vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui.Continuemos procurando nas próximas trilhas"

    Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

    As vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n`Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

    Cici, Te amooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi super Ci!!(adorei o super Cí!!!!)Vim retribuir a visita e te dizer q a receita dos patês está no meu blog, logo abaixo!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir

Faça Cici feliz, deixe seu comentário.