terça-feira, 13 de abril de 2010

No perucas!!!

Bati o martelo, não pretendo usar peruca.
Ontem, fomos numa loja de perucas confeccionadas com cabelos naturais, no bairro do Santana.
Juro, quando coloquei a dita cuja senti um mal estar.
Me olhei no espelho e pensei ter visto uma gambá na cabeça... hohoho...
Algo não ficou bacana. Não sei se foi o fato do cabelo estar meio sapecado ou não ter achado boa a técnica utilizada para a feitura daquela pisiroca.
Gente, nem passando maionese gourmet dá!
Missão abortada! Eject!
Cici prefere ser confundida com um monge hare krishna do que com a macaca chita.

5 comentários:

  1. Amiga seu cabelo tá caindo?? Ih não esquenta....como a Tia Niobe falou vc é bonita e não vai ser a falta de cabelo que vai mudar isso...
    Hoje vou a nutricionista...mais tarde coloco um comentário e digo qto emagreci.
    Te amoooooooooo
    P.S. A Sulamérica não deu em nada...como eu imaginava...

    ResponderExcluir
  2. Hehehe!
    Essa é boa dinda!
    Eu também concordo com o que a tia Niobe falou!
    Você é linda de qualquer jeito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, com peruca sem peruca, com cabelo, sem cabelo, quem é bonita não deve se preocupar com esse detalhe. Pense que cabelo cresce de qualquer maneira, mais cedo ou mais tarde você vai estar parecendo aquelas modelos de anúncio de tintura de cabelo ou shampoo, novamente. Relaxe e paroveite o novo visual. É bom mudar de vez em quando. Bjk

    ResponderExcluir
  4. CristinaMurioni disse..quem sabe voce nao faz moda? Somente tire foto porque o cabelo voltara a crecer antes do que voce imagina.Muito obrigada por compartir suas coisas .Beijos para minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  5. Sua tia Niobe disse que vc é bonita de todo jeito porque ela é mulher. Se fosse homem teria dito que vc é um tesão de qq jeito, isso sim. Bjs. Tio João

    ResponderExcluir

Faça Cici feliz, deixe seu comentário.