"Cientista japonês descobre novo Viagra feminino, o produto é conhecido pelos japoneses pelo nome de KATON.
- Quando você dá o KATON para mulher - diz o japonês - mulhel fica alegle, calinhosa, bondoóóósa, non??
Te beija, ablaça o dia inteloo e noite intelinha".
Non dá sossego, ela qué tlansal quantas vez você agüenta.
Te chama "meu amor", "minha vida", "te adolo","te amo"!!!"
Aí, perguntaram para o japonês :
- Puxa, mas este produto é fantástico assim mesmo???
- SIM! SIM! SIM! Galantido, non??? - respondeu o japonês, funciona muuiiitooo... mesmo! Non falha nunca!
Perguntaram novamente ao japa:
- Mas o nome é mesmo... KATON?
- SIM!!! KATON... KATON DE CLÉDITO!!!"
Pensando bem, acho que Cici não achou graça.
- Quando você dá o KATON para mulher - diz o japonês - mulhel fica alegle, calinhosa, bondoóóósa, non??
Te beija, ablaça o dia inteloo e noite intelinha".
Non dá sossego, ela qué tlansal quantas vez você agüenta.
Te chama "meu amor", "minha vida", "te adolo","te amo"!!!"
Aí, perguntaram para o japonês :
- Puxa, mas este produto é fantástico assim mesmo???
- SIM! SIM! SIM! Galantido, non??? - respondeu o japonês, funciona muuiiitooo... mesmo! Non falha nunca!
Perguntaram novamente ao japa:
- Mas o nome é mesmo... KATON?
- SIM!!! KATON... KATON DE CLÉDITO!!!"
Pensando bem, acho que Cici não achou graça.

Amiga..fala sério..essa idéia que eles tem da gente é terrível...e nós não somos assim...mas que eu adoraria ter um KATON pra gastar a vontade eu adoraria...
ResponderExcluir